Pesquisar este blog

CONFISSÃO DE VITÓRIA PARA TODOS OS CRENTES


CONFISSÃO DE VITÓRIA PARA TODOS OS CRENTES
Por Clayton Bezzan 

A palavra está junto de mim, na minha boca e no meu coração, pois com minha boca confesso ao Senhor e no meu coração creio que Deus ressuscitou Jesus dos mortos e a mim com Ele, sim eu sou salvo(a)! Com o coração creio e sou justificado(a) e com a boca confesso a Palavra de Deus bem alto e sou salvo(a)(Rom.10:9). Sou uma nova criatura, as coisas velhas já passaram e agora tudo se faz novo em Cristo, em quem tenho a redenção pelo seu sangue, que me purifica de todos meus pecados, pois sou perdoado(a). Cristo me resgatou da maldição da lei do pecado e da morte, pois ele se fez maldição por mim morrendo no meu lugar. Em Jesus, o Pai me abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes. Eu reino com ele nesta vida, a miséria e a morte não podem contra mim. Sou herdeiro(a) de Deus e co-herdeiro(a) com Cristo. Sou justo(a), sou santo(a), sou próspero(a), sou curado(a). Tenho a mesma fé de Abraão, o homem de Deus. Tudo posso naquele que me fortalece, pois nele confio, sou filho(a) de Deus, sou membro de Cristo, sou homem espiritual, nascido(a) do Espírito, uma nova criatura. Como está escrito na Bíblia  - O justo viverá pela fé - assim não ando por vista, dando atenção à aparência, ou olhando para as circunstâncias, ou me ocupando dos sentimentos ruins, antes eu olho para o que diz a Palavra de Deus: que pelas feridas de Jesus eu sou curado(a) e que o  castigo que esteve sobre ele me traz libertação e paz. Posso tudo naquele que me fortalece. Maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. O Senhor é a minha força e o meu cântico de alegria, a minha paz, a minha vitória, o meu sustento, amparo, o meu guia e mestre, ele é a minha torre forte e nele me refugiarei. Mesmo que mil caiam ao meu lado e dez mil do outro lado, eu não serei abalado. Eu clamo ao Senhor no dia de angústia e Ele me responde e ouve. O mal que planejam contra mim, Deus transforma em bem, pois todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. Quando passo por lutas eu me alegro, e considero as aflições como bênçãos e me alegro, pois quando eu sou fraco, ele é forte, e então sei que a minha fé será confirmada e serei mais que vencedor por aquele que me amou. O anjo do Senhor está acampado ao meu redor e me livra, porque temo ao Senhor. Verdadeiramente Ele tomou sobre si as minhas enfermidades e carregou as minhas dores. Ele foi ferido por causa das minhas transgressões e o castigo que me traz a paz estava sobre ele. Ele levou as minhas enfermidades. Jesus levou os meus problemas. Levou minha miséria. Eu sou saudável. Estou curado(a)! Eu sou o templo do Espírito Santo, não sou o templo da Enfermidade. Quem poderá contra mim? Eu tenho o Espírito de Poder, de Amor de Moderação ou seja de Autocontrole e de uma Mente Sã, eu sou sábio, pois busco e temo ao Senhor.  Eu não tenho medo de nada! O amor perfeito lança fora todo medo! Eu não tenho medo de orar pelos enfermos nem pelos endemoninhados, eu posso e vou expulsar os demônios no nome de Jesus! Eu me recuso a ter medo e a duvidar de Deus e de Suas promessas da Palavra. Eu amo a Deus e confio nEle. A dúvida, o medo e a preocupação vêm de Satanás, ele é mentiroso e o pai da mentira, mas eu o tenho vencido, com a palavra de Deus que é a verdade e pelo poder do sangue de Jesus que prova o amor fiel de Deus para comigo. Eu me revisto de toda a armadura de Deus, que é a própria pessoa de Jesus, e sua palavra vivendo em mim, sou nele vencedor e vitorioso, pois ele está vivendo em mim, tomo as armas de Deus, poderosas para derrubar fortalezas do inimigo e para levar cativos a Cristo todos pensamentos negativos que se opõem a  Deus. Eu me revisto de toda a armadura da fé de Deus para vencer e da palavra de Deus em oração. Sou mais que vencedor(a) em Cristo. Eu sou bem aventurado(a) pois, não paro para dar ouvidos aos filhos das trevas,  nem me assento  nas rodas dos escarnecedores, antes eu medito nas palavras de Deus e nas coisas boas e agradáveis,  leio a Bíblia e canto cânticos de alegria e de vitória. Medito nestas coisas de dia e de noite. Por isso eu encontro sempre refrigério das águas vivas do Espírito Santo de Deus, para saciar minha sede e mesmo no tempo de seca darei fruto que vai permanecer e praga alguma prosperará contra mim, nem mal  algum poderá atingir ou ficar na minha casa ou no lugar em que trabalho ou estudo. Com minha boca louvo ao Senhor que traz uma vida nova e opera uma mudança de vida em meu ser, na minha casa, no meu marido(mulher), nos meus filhos. A Ele eu dou toda glória e louvor. Com gratidão eu reconheço a ti Deus, meu Senhor Jesus, e te corôo com louvores. Tu fazes maravilhas e ainda as farás. Tu és poderoso para fazer ainda muito além de tudo o que tenho pedido ou esperado, pensado ou desejado. Aleluia. Glória a Deus. Amém.
 
Powered by Blogger